NOME DE POBRE NO BRASIL

domingo, 3 de março de 2013

DEONÍSIO FALA A JORGE BRENNAND, VIDEOMAKER

http://www.encontromarcado.net/sec_perfil.php?id=37 Bete Calligaris e Jorge Brennand Jr. me pegaram de suspensórios (sim, eu os usei durante muitos anos) neste depoimento para Encontro Marcado, o melhor programa de entrevistas de escritores e artistas brasileiros. São minutos de muita sinceridade, de boas perguntas, de ver brotar a memória (a infância em Alasi Siderópolis) e em Jacinto Machado), lembrar que meu avô materno queria levar o neto seminarista para o bordel, que horror! Ainda bem que meu pai me protegia de influências como essa...Falo também de prêmios, de Rubem Fonseca. Foi uma conversa inesquecível! Não me arrependo de nada do que disse, mas acho que hoje ninguém mais me tiraria aquilo de mim. Foram coisas de Affonso Romano Santanna (que me indicou a ser entrevistado), do Jorge Brennand, o famoso Jorginho, depois a Mariângela Luna, eu fui conhecendo pessoas simplesmente maravilhosas aqui no Rio. Agradecer é pouco, eles me deram uma visão deslumbrante do que era escrever, ler e comentar! http://www.encontromarcado.net/sec_perfil.php?id=37

Nenhum comentário:

Postar um comentário