NOME DE POBRE NO BRASIL

terça-feira, 8 de julho de 2014

BRASIL É HUMILHADO PELA ALEMANHA NA COPA DO MUNDO: 7 X 1

Por tristes que estejamos, seria um retrocesso o campeão ser o nosso time! A Alemanha fez grande partida, deu uma aula de futebol. Aprendamos humildemente com os europeus o que um dia lhes ensinamos e esquecemos! Felipão fracassou em todos os últimos times que dirigiu. E agora afundou o Brasil! *** *** *** Na vida se perde ou se ganha. A gente aprende com as derrotas. Às vezes a vitória só nos engana! *** *** *** Texto duro, mas verdadeiro, do jornal alemão Die Welt (O Mundo; na verdade, A Mundo, porque mundo é feminino em Alemão). Brasilien geht gegen Deutschland 1:7 unter. (Brasil perde para a Alemanha por 7 x 1). Das Ausmaß des Debakels übersteigt jede Vorstellungskraft (Desastre desta magnitude é incompreensível), die Spieler wird die Schande ein Leben lang begleiten (os jogadores vão levar essa vergonha por toda a vida). Schuld ist vor allem Trainer Scolari (a culpa é principalmente do treinador Scolari).

2 comentários:

  1. "Aprendamos humildemente com os europeus o que um dia lhes ensinamos e esquecemos!" Perfeito, Deonísio! Neste País estamos nos tornando especialistas em ignorar as estruturas e atuar na conjuntura, apagando incêndios com formas imediatistas e simplistas de atuar. Isto em todas as áreas. O 7 x 1 é um resultado tipo "morte anunciada", O mais triste é que este escore vergonhoso tem ocorrido em áreas muito mais sérias e, ao que parece, passa despercebido.

    ResponderExcluir
  2. Anna concordo plenamente com voce temos probelmas sérios em todas as áreas, agora porque o Brasil perdeu o povo despeja suas fraquezas e incopetencia ,explode , mas será se tivesse ganho teriam a mesma atuaçao,acredito que não e mesmo quem aqui escreve o Dionisio .Os fatos vem acontecendo como um alerta, cada um tem que fazer a sua parte, somos sim um pais atrazado porque o povo que constroe a nação .As pessoas não se olham e julgam os demais os de sua frente,tenho muita pena não sou perfeita não ,mas nessa situação, logico nem todos, que o pais,o povo se encontra com julgamentos, críticas , só posso enxergar um povo que realmente não tem visão das coisas profundas do eu, do obscuro e que só vivem do material do momento.Nosso futebol falhou, mas nossos cronicos,jornalistas,reporter,entrevistadores já falharam a muitos anos atraz, a muito mais tempo porque são eles que tem o acesso para transmitir a palavra a educação o ensinamento , mas ELES mesmo usam esse tempo com coisas mesquinhas que não engrandece nem eles e nem a naçao. Eles ate continaum na área, porque é o que o povo gosta desses fuxicos, comentarios desgastante.Hoje para se ver uma TV tem que selecionar o canal,programa e quem o faz.A internet uma invasao sem discriminação de versos e prosas. Sabe eu cansei mais uma vez com essas invasões , mas continuo DELETANDO tudo que não me acrescenta conhecimento, evolução espiritul , paz e bem estar primeiro comigo mesma. Parabens ao FELIPÃO e seus jogadores que tenho certeza que dentro de suas limitações fizeram o que estavam ao alcance de cada um.Talvez seja um inicio de crescimento mais liberdade, menas corrupção para que o povo brasileiro possa desenvolver pois me lembro muito bem que quando criança tinhamos medo de falar de ALEMANHA porque HITLER também é uma historia verdadeira que matou vidas... nosso futebol ainda bem que matou sonhos ... QUE ESSE ACONTECIMENTO SEJA O NOSSO MURO DE BERLIM DERRRUBADO EM 03 DE OUTUBRO

    ResponderExcluir