NOME DE POBRE NO BRASIL

sexta-feira, 15 de junho de 2012

TELESPECTADORES COMENTAM ENTREVISTA A MARÍLIA GABRIELA

Comentários à entrevista que dei à Marília Gabriela, publicados no site da GNT! A todosm muito obrigado! elza piccardi · 3 dias atrás Achei um homem muito inteligente, direto e sem medo de falar verdades que muita gente teria medo. Parabéns GNT e Marília por ter nos proporcionado tão brilhante pessoa. E.Piccardi Hyeda Almeida · 4 dias atrás Por favor, como posso assistir a entrevista na íntegra, pois só consegui ver uma parte e achei maravilhosa, inteligente, fascinante..nada como um homem inteligente, culto e divertido, realmente fiquei encantada com o que consegui assistir, mas quero demais ter o prazer de vê-la na íntegra. Parabéns, Marília vc como sempre arrasando em suas entrevista!! Hyeda Almeida. Radcliffas · 5 dias atrás Fiquei encantada com a entrevista, gostaria de assistir na integra novamente.... maria silva · 5 dias atrás Fiquei encantada durante a entrevista, saboreando cada palavra deste homem tão inteligente e profundo. Luisa · 6 dias atrás Mt boa a entrevista como eh bom ouvir pessoas verdadeiramente inteligentes! Fica uma entrevista leve, fluida e divertida! Parabéns pela entrevista!! Thatiane Ribeiro · 6 dias atrás Que entrevista fascinante!!! Estou literalmente deliciando estas palavras. Como eu gostaria de ter esta sensação mais vezes na televisão brasileira. Sem dúvidas, Marília Gabriela, está foi uma das suas melhores entrevistas. Thatiane Ribeiro Que homem inteligente! Um homem maduro e inteligente, põe qualquer um novinho 'bonitinho' no bolso. Meu Deus, os políticos deveriam pô-lo em algum cargo voltado para a educação, mas dando poderes de fato. Claudia Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário