NOME DE POBRE NO BRASIL

sexta-feira, 27 de junho de 2014

PERPLEXO E ASSUSTADO

REFLEXÕES DE UM HOMEM PERPLEXO E ASSUSTADO
Há dias em que me sinto um renascentista, no limiar de um mundo novo, cujos poderes desconhecidos me assombram todos os dias. O Google me informa que me aproximo de um milhão de visualizações. A coluna de etimologia é publicada semanalmente na CARAS, com uma tiragem anual de 4.200.000 exemplares. E eu escrevo ali ininterruptamente há 20 anos! Na BANDNEWS, 3 vezes por semana. E cronista semanal em jornais desde quando era aluno de Letras! Aonde vamos parar? Mas iremos parar? Vejam o resumo que aparece. "Perfil de Deonísio da Silva. 844.593 visualizações. Trabalha em Universidade do Sul de Santa Catarina (desde 2013) Ex-professor da Estácio Universidade (2003-2013) e autor contratado (desde 2013). Professor aposentado da UFSCar (1981-2003) Professor da Universidade de Ijuí (1975-1981) Doutor em Letras pela USP Mestre em Letras pela UFRGS Mora em no Rio de Janeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário